BrasFELS abre vagas para diversas vagas operacionais no Estaleiro

BrasFELS abre vagas para diversas vagas operacionais no Estaleiro

ANGRA DOS REIS

Para quem deseja oportunidades de crescimento e desenvolvimento, o Estaleiro BrasFels abre inscrições para quem busca uma carreira promissora na indústria de petróleo e gás natural.

Há vagas para Soldador AT, Soldador TIG, Caldeireiro, Mecânico de Comissionamento, Instrumentista, Maçariqueiro (tubulação e chapas) e Encanador. Os interessados devem se inscrever em  www.kfelsbrasil.com.br.

Os salários para as vagas também variam de acordo com a função e a experiência do profissional, mas, em geral, são superiores aos praticados no mercado de trabalho em terra. Os detalhes da vaga, como salário, horário e benefícios, serão passados durante o processo seletivo.

O trabalho em estaleiros oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional significativas. Os profissionais que atuam nessa área têm a oportunidade de trabalhar em projetos desafiadores e de aprender novas habilidades.

A Keppel FELS Brasil S.A. foi criada em março de 2000 e é uma empresa do Grupo Keppel FELS, de Cingapura, e tem como objetivo principal atender ao mercado de construção naval e offshore de óleo e gás.

A Keppel FELS Brasil combina o que de melhor está presente nas empresas associadas. Experiência e capacitação estarão à serviço dos mercados de óleo e gás nas plataformas continentais do Brasil e do Oeste-africano. Utilizando as melhores facilidades e infraestrutura da América do Sul, aliadas à execução de projetos suportada por avançados recursos computacionais, a Keppel FELS Brasil buscará sempre assegurar a satisfação do cliente através de preços e prazos competitivos.

O Grupo Keppel FELS tem já projetados e construídos mais de 250 navios e plataformas de petróleo de diversos tipos, tamanhos e funções. Entre os projetos, incluem-se: sistemas móveis de perfuração offshore, sistemas flutuantes de produção, plantas de operação flutuantes, navios especiais, plataformas fixas de produção e plataformas de perfuração.

Fonte: Jornal A Voz da Cidade

https://avozdacidade.com

print