Funcionárias do Sindmestres recebem a Medalha Amigo da Marinha

Na última terça-feira, 06 de novembro, o Comando do 1° Distrito Naval realizou a cerimônia de entrega da Medalha Amigo da Marinha 2018 à personalidades que, ao longo dos anos, colaboraram ou prestaram serviços em prol da Marinha do Brasil.

Funcionárias do Sindicato Nacional dos Mestres de Cabotagem e dos Contramestres em Transportes Marítimos (SINDMESTRES), Cleo Antunes (Coordenadora Pedagógica) e Regina Ribeiro (Coordenadora de Acordos Coletivos de Trabalho) foram, na ocasião, agraciadas com um diploma, além da Medalha Amigo da Marinha. Após a cerimônia de entrega das medalhas, a Banda Marcial de Fuzileiros Navais brindou os presentes com clássicos da Música Popular Brasileira. Na sequência, houve o Cerimonial à Bandeira.

A Marinha do Brasil dedica o supracitado dia a homenagear àqueles que se destacam no apoio a divulgação quanto a importância das atividades marítimas, no relacionamento com a Marinha e na defesa dos interesses da instituição. A Cerimônia aconteceu na Fortaleza de São José, na Ilha das Cobras, no Centro do Rio.