Sindicalize-se

O Sindicato Nacional dos Mestres de Cabotagem e dos Contramestres em Transportes Marítimos é uma entidade sindical que desenvolve suas atividades a partir das contribuições de seus associados. Dessa forma, além de contribuírem para que o SINDMESTRES atue com a premissa de defesa dos interesses das categorias MCB e CTR, nossos associados usufruem de convênios e parcerias estabelecidos pelo Sindicato.

Constantemente considerando a necessidade do mercado no que se refere a mão de obra qualificada, o SINDMESTRES acompanha as mudanças no cenário profissional dos seus representados e, portanto, promove o desenvolvimento das categorias por meio de incentivos a cursos, oficinas, seminários, treinamentos e a criação de projetos de qualificação e requalificação que objetivam a continuidade dos Mestres de Cabotagem e dos Contramestres em suas atividades e, também, a recolocação desses profissionais.

Para que seus representados sejam amplamente atendidos, o SINDMESTRES, localizado no Centro do Rio de Janeiro, expandiu sua base de suporte. Ou seja, seus associados podem buscar apoio nas Delegacias estabelecidas nas cidades de Macaé (RJ), Salvador (BA), São Luís (MA) e Belém (PA).

Contando com o apoio dos seus associados, o SINDMESTRES mantem a sua estrutura e atuação em diversos segmentos para cumprir sua missão de assessorar seus associados. Além de investimentos educacionais, representação judicial e administrativa, o SINDMESTRES negocia Acordos Coletivos e luta, constantemente, em defesa dos direitos e interesses econômicos, profissionais, sociais e políticos dos seus representados.

Venha conhecer o SINDMESTRES, saber da sua missão e lembre-se: Juntos somos fortes!

Para ser associado ao SINDMESTRES, preencha os documentos abaixo e envie-os para o e-mail: secretaria_sindmestres@hotmail.com

 

print