Marine Summit II, um evento do Grupo Portal Marítimo, será destaque na Marintec South America 2018

Marine Summit II, um evento do Grupo Portal Marítimo, será destaque na Marintec South America 2018

Por mais um ano teremos a honra de participar como destaque na Marintec South America com o Marine Summit II, um Evento do Grupo Portal Marítimo, oferecendo ao público palestras sobre assuntos atuais e importantes para a atividade marítima. O evento ocorre na cidade do Rio de Janeiro, no Centro de Convenções Sul América, organizado pela conceituadíssima UBM.

Nesta ano teremos dez palestras, nos dias 14 e 15 de Agosto, com profissionais de destaque, trazendo o que há de melhor para você que vai nos presentear com sua presença neste evento que será completamente gratuito, bastando apenas que faça o cadastro clicando no banner abaixo:

Confira a programação do evento e os palestrantes:

– Marcelo Borba – Nautical Institute – A IMPORTÂNCIA DO TREINAMENTO NA SEGURANÇA DAS OPERAÇÕES DE POSICIONAMENTO DINÂMICO.Capitão da Marinha Mercante Brasileira. Vice-Presidente do Nautical Institute no Brasil.

– Pedro Ventura – Robert Allan – AS HIDROVIAS COMO FATOR ESTRATÉGICO NA MALHA LOGÍSTICA BRASILEIRA. Engenheiro Mecânico. Gerente de Contratos para a América do Sul da Robert Allan (Canadá).

 – Fernando Egídio – Viking Life Saving – A TECNOLOGIA NA PROMOÇÃO DA SEGURANÇA EM AMBIENTES MARÍTIMOS. Oficial de Náutica da Marinha Mercante Brasileira. Diretor da Viking Life Saving. Pós Graduado em Gestão Ambiental (UFRJ) e Gestão de Portos e Terminais (Lloyds Register).

– Alvaro Dória – SOBRAMAM – O DESAFIO E A IMPORTÂNCIA DO TREINAMENTO DE PROFISSIONAIS DA ÁREA MARITIMA NO NOVO CENÁRIO ECONÔMICO. Capitão da Marinha Mercante Brasileira. Instrutor para Marítimos Especializado pela Warsash Maritime Academy da Solent University – Reino Unido. MBA em Gestão de Negócios em Petróleo e Gás pela FGV. Mestrando em Administração Profissional pelo Ibmec.

– Leandro Luzone – IADC – A IMPORTÂNCIA DO REPETRO PARA A INDÚSTRIA MARÍTIMA E PETROLÍFERA NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.Advogado. Secretário Executivo do IADC – Brazil Chapter.  Membro da International Bar Association, com sede em Londres, Inglaterra.

– Louise Engel – Nautical Science – GERENCIAMENTO INTERPESSOAL NO MEIO MARÍTIMO. Oficial de Náutica da Marinha Mercante Brasileira. CEO da Nautical Science Consulting. MBA em Project Management pela Fundação Getúlio Vargas.

– Alexandre Castro – SOBRAMAM – MUDAnça OU muDANÇA – POR QUE MUDAR É PRECISO?​​​​​​​​  OS DESAFIOS DA MANUTENÇÃO E EMPREGABILIDADE NO SEGMENTO MARÍTIMO, NAVAL E OFFSHORE. Enfermeiro da Marinha Mercante Brasileira, Diretor de Ensino e Pesquisa da Sociedade Brasileira de Marinha Mercante. Professor do Ensino Profissional Marítimo, Especialista em Educação Corporativa e Pedagogia Empresarial. Gestor de Recursos Humanos, coach de carreira, palestrante e consultor.

– Alejandro Caprario – NAVIOS AUTÔNOMOS – O INÍCIO DE UMA NOVA ERA. Capitão da Marinha Mercante Brasileira, especializado em atividades Offshore na área de Petróleo e Gás e navios sísmicos, Inspeções Navais e QSMS. Especialização pela UDESC em Gestão para a Qualidade Total nas Organizações.

– Porthos Augusto de Lima Filho – CONAPRA – A PRATICAGEM E A PROMOÇÃO DA SEGURANÇA DA NAVEGAÇÃO EM ÁGUAS RESTRITAS. Prático da Zona de Praticagem do Rio de Janeiro – ZP 15;Oficial da Marinha de Guerra formado pela Escola Naval em 1984;Oficial Submarinista;Prático da ZP 15 desde 2010; Atualmente exerce a função de Diretor Técnico do Conselho Nacional de Praticagem  (CONAPRA).

–  Rodrigo Cintra – GRUPO PORTAL MARÍTIMO – SEGURANÇA OPERACIONAL EM INSTALAÇÕES MARÍTIMAS. Oficial de Máquinas da Marinha Mercante Brasileira. MBA em Engenharia da Manutenção pela UFRJ. Pós-Graduado em Gestão pela FGV. Supervisor de Manutenção de Unidades Offshore Móveis. Palestrante na Escola de Formação de Oficiais da Marinha Mercante e na Universidade Federal do Rio Grande. Presidente em Exercício da Sociedade Brasileira de Marinha Mercante.

Fonte: Portal Marítimo. 

 

print

Responder

Você precisa estar logado para comentar.