Oportunidade para Mestre de Cabotagem – Encarregado da Salvatagem

O Sindicato Nacional dos Mestres de Cabotagem e dos Contramestres em Transportes Marítimos, vem através deste comunicar que a Empresa MARENOSTRUM Consultoria e Assistência Marítima Ltda., Tel.: (71) 3242-8827 está buscando Mestres de Cabotagem, que possuam os requisitos abaixo descritos, para Embarque na Unidade Operacional – Bacia de Santos.

Qualificação de MCB:

• Deverá comprovar pelo menos 1 (um) ano de experiência como Assessor de Salvatagem em UEP ou 1 (um) ano de embarque em navios tanque ou em embarcações de serviço em E&P “Offshore”.
  • Ensino Médio Completo.
  • Certificado de Competência Modelo DPC 1031, para categoria Mestre de Cabotagem (MCB), estabelecida na Regra II/5 do STCW-78/95.
  • Caderneta de Inscrição e Registro emitida pela Bandeira do FPSO, válido conforme critério estabelecido pela Marinha.
  • Curso Básico de Segurança de Plataforma (CBSP), em entidade reconhecida pela Diretoria de Portos e Costa (DPC).
  • Treinamento de Escape de Aeronave Submersa (HUET).
  • Curso de Embarcações de Sobrevivência e Salvamento (CESS) ou equivalente (ESPM), emitido por Instituição homologada pela DPC.
  • Curso de Embarcação Rápida de Resgate (CERR), emitido por Instituição homologada pela DPC.
  • Curso Avançado de Combate a Incêndio (CACI) ou equivalente (ECIA), emitido por instituição homologada pela DPC.
  • Curso de formação de Able Seaman – MOU, ministrado por instituição aprovada pela Bandeira do FPSO.
  • Treinamento básico em MS Office (Excel, Word, Power Point).
  • Treinamento de Navegabilidade com Embarcação de Sobrevivência e Salvamento (TNES).
  • Curso de NR-33 para espaços confinados (16H).
  • Curso de NR-33 para espaços confinados – Reciclagem.
  • Curso de NR-35 para trabalho em altura.

Assim, se você se enquadra no perfil descrito acima preenchendo todos os requisitos, encaminhe seu currículo atualizado para o e-mail: secretaria_sindmestres@hotmail.com até o dia 15/10/2021.

Importante: Os candidatos deverão aguardar o contato da empresa para obter mais detalhes sobre a vaga em referência.